Com o intuito de tornar o processo de cadastro de vagas mais ágil, a plataforma ACE Currículos disponibiliza um recurso de autopreenchimento. Através dele, será possível acelerar o processo de inserção de alguns itens que irão compor o anúncio das vagas, contribuindo também para a padronização das informações apresentadas.

Durante o cadastro de uma vaga, haverá alguns campos que podem ser preenchidos de forma automática, de acordo com os detalhes a seguir:

Nos campos Salário, Horário de Trabalho e Quantidade de Vagas, à medida que o usuário começar a preenchê-los, serão apresentadas algumas sugestões de preenchimento. Ou se preferir, ao clicar no campo vazio e pressionar a setinha para baixo, serão listadas todas as sugestões de preenchimento disponíveis.

Para os campos Requisitos, Benefícios e Atividades a desempenhar, o processo é um pouco diferente, já que cada um deles podem apresentar vários itens. Neste caso, há o botão Autopreenchimento, apresentando ao usuário um conjunto de itens para sua escolha.

É possível também modificar as sugestões de autopreenchimento existentes, adaptando as informações conforme a sua realidade. Para isso, basta clicar no botão Personalizar Autopreenchimento, localizado no canto superior direito da tela de anúncio de vagas, e realizar os ajustes desejados.

Este recurso de autopreenchimento está disponível tanto para os gestores da entidade, como também para os associados com acesso à ferramenta.

O que você achou deste artigo?

0 / 5. 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?